A BALANÇAS & COMPANHIA é uma marca da empresa Pesassiste - Pesagem e Assistência Técnica, Lda.

Suporte

A sua compra poderá ser efectuada no chat da BALANÇAS & COMPANHIA, por email e até pelo telefone.

Telefone: 253681345 – De segunda a sexta , das 09:00 até ás 18:00.

Telemóvel – 919568382 / 913556852

Email : suporte@balancasecompanhia.pt

Se tiver alguma dúvida não hesite , ligue para o telefone/telemóvel ou
contacte-nos via email.

Garantia

A BALANÇAS & COMPANHIA garante qualidade na comercialização dos seus produtos, e por isso têm uma garantia de 2 anos a partir da data de entrega, de acordo com os termos legalmente estabelecidos.

Defeitos provocados por negligência, acidente, má utilização, picos elevados de corrente eléctrica, instalação incorrecta não efectuada por técnico autorizado e desgaste dos materiais são automaticamente excluídos dessa mesma garantia.

Em caso de activação da garantia será efectuada a reparação, a substituição do produto ou troca do mesmo, dependendo de cada situação, nos termos legalmente estabelecidos.

O cliente beneficiará da garantia através de defeitos não detetáveis na venda dos produtos.

É muito importante que o cliente consulte o manual de instruções fornecido pela BALANÇAS & COMPANHIA antes do uso do produto ou de alguma alteração no mesmo.


Entrega dos produtos

Ao efectuar a sua compra , o cliente terá que nos indicar qual o local de entrega.

A transportadora é escolhida pela BALANÇAS & COMPANHIA , tratando de todo o processo sem maçar o cliente.

As entregas são efectuadas num prazo máximo de 7 a 20 dias, excepto quando houver ruptura de stock aquando da efectivação da compra. Se isso acontecer , a BALANÇAS & COMPANHIA propõe uma nova data de entrega sendo o cliente imediatamente notificado.


Serviço de Assistência Técnica

A BALANÇAS & COMPANHIA garante um serviço de assistência técnica personalizado a todas marcas e aos mais variados modelos. Para tal, basta preencher a nossa folha de assistência técnica disponibilizada na nossa loja online com os seus dados pessoais e respectivas anomalias do produto.

Depois de receber uma notificação da nossa parte , poderá ou não enviar o produto para as nossas instalações onde irá ser feita a reparação ou substituição do mesmo.

Também efetuamos reparações ao domicilio englobando calibrações das suas balanças.